Nova Turma 2019 - inscrições abertas

Inscrições prorrogadas para a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho!

Foram prorrogadas para dia 21/02 as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFG.

As inscrições para o curso são gratuitas e serão realizadas presencialmente, entre os dias 17 de janeiro e 21 de fevereiro de 2019, em horário e local a seguir discriminados:

Horário: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00, de segunda a sexta.

Local: na Coordenação do Curso de Engenharia Civil, localizada na Praça Universitária, Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG, Bloco A, primeiro andar, Sala 04.

Maiores informações sobre o Curso (duração, valor do investimento, horário das aulas) e sobre os documentos a serem entregues no ato da inscrição estão no Edital, disponível clicando no botão abaixo:

Adendo 2

Botão do Edital 2

Confira abaixo o cronograma de atividades do processo seletivo:

Cronograma 3

Se deseja saber mais sobre o Curso de Especialização, acesse os links a seguir e navegue na página do Curso, encontrada no endereço: http://ceest.eec.ufg.br

Docentes participantes

Disciplinas do currículo

Em caso de dúvidas, ficamos à disposição por telefone no número (62) 3209-6086 e por Whatsapp no número (62) 99435-1624 (falar com Mateus).